fbpx

SweatCoin a carteira chegou!

Como promovemos no twitter e facebook, a app sweatcoin paga por andarmos. Contudo muitos desinteressaram-se pela aplicação pois de inicio a sua loja promovia trocas por muitos pensadas como não favoráveis.

Mas a iniciativa continua e neste momento já disponibiliza uma carteira. Os seus sweetcoins tornaram-se SWEAT. E no momento deste artigo 1 SWEAT vale cerca de $0.05 (dolar).

A carteira SWEAT permite um staking de 12%

Bónus inicial

Aqueles que tinham sweatcoins por andarem estão agora com o bónus de terem esse valor em SWEAT, não vai ser disponibilizado todo o valor logo, mas sim ao longo do tempo. Para já, já é possível fazer staking do valor disponibilizado com juros de 12%.

Que banco é que disponibiliza 12% ao ano?

Esta iniciativa é ótima, pena não disponibilizarem todos os nossos sweats logo, mas ao longo do tempo eles ficarão disponíveis para gasto ou staking.

Já alguma vez pensou em ganhar dinheiro por andar?

A conversão

Assim agora os primeiros 5000 passos serão convertidos em SWEAT e o resto fica em sweatcoins.

Então agora em vez de uma app de passos, temos mais uma, a carteira SWEAT. Assim como ficamos com dois tokens, os sweatcoins e os SWEAT.

A loja sweatcoin continua disponível e claro as melhores trocas esgotam logo. Vamos tendo também alguns leilões com melhores produtos mas torna-se difícil conseguir o produto principalmente quem ainda tem poucos sweatcoins.

Para aqueles que o dinheiro que ganham por andar não faz diferença, podem fazer a diferença doando esses sweatcoins a causas, ajudando outro a ajudar quem precisa, e agora claro manter os SWEAT para mais tarde converter em dinheiro.

Os primeiros 5000 passos são convertidos. Ficando a carteira com mais SWEAT.

Finalizando

Assim o seu contador de passos, um utilitário comum a quem faz caminhadas, pode ser agora também um acumulador de dinheiro, onde temos a hipótese de participar em causas comunitárias e/ou ganhar algum dinheiro, a escolha é nossa.

Boas caminhadas.

Partilhe este conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.